Este é um blog dedicado aos machos com M maiúsculos que já passaram por todo tipo de história engraçada relacionado ao nosso precioso órgão genital. Aqui você pode contar suas histórias, contar piadas e ler as histórias dos outros. Visite diariamente o blog do senhor bilau, mas não deixe de visitar sites pornôs e bater muita punheta!

terça-feira, 27 de julho de 2010

E se o pinto fica preso no zíper?... ai! que dor!

Foi uma das piores experiências de toda a minha vida. Tava no banheiro do shopping, mijando no bidê. eu tva muito distraído,acabei, colokei o pinto mais ou menos pra dentro e fechei o zíper com força de uma vez... au!!! meu bilau fico preso entre os dentes do zíper da calça... soltei um grito de dor e um cara perguntou o que q conteceu. eu nao respondi, mas ele viu meu pinto preso e começou a rir enquanto morria de dor. um monte de caras viu depois, e todo mundo ria enquanto tentava tirar meu pinto dali. tentei tirar de todas as maneiras, mas não consegui. o unico jeito q teve, foi: eu peguei minha mochila e coloquei na frente pra tampar, saí do banheiro e fui correndo até o carro. dirigi até em casa, mas lá eu fiquei tentando por uns 15 minutos e não dei conta. eu ficava tentando puxar o zíper, mas doía demais. Foi aí que a parte mais vergonhosa chegou, meu pai tinha combinado de ir me visitar e chegou na minha casa bem naquela hora. Graças a Deus ninguém tinha vindo com ele. Mas infelizmente ele viu o q tinha acontecido e ficou me zoando um tempão. q porra! Depois de um tempão ele resolveu me ajudar, aí ele fez isso tão rápido que eu nem tive tempo de me defender. com uma mão meu pai segurou minhas bolas com força pra eu não me mexer, com a outra, ele usou o dedo indicador pra empurrar meu pinto pra cima e com os outros dedos puxou o zíper pra baixo com toda a força! eu começei a dizer "pai, q porra vc ta faz...." mas depois a dor foi tanta que eu rolei de dro no chão. meu pai ficou rindo de mim por três dias, e falo q akele era o unico jeito de tirar o pinto dali sem precisar ir pro hospital. meu pinto fico com um corte pequenininho mas já tá melhor. to atá tranzando de novo.
vcs deve ta tudo rino da minha desgraça né? Mais imagina só a situação! só quem tem pinto para saber o inferno que é ver o coitadinho vítima deste terrível instrumento de tortura. Poucos homens se dão conta do perigo, que é ter este mastigador de bilau, subindo e descendo como uma guilhotina, a poucos centímetros de seus pintos, até acontecer o primeiro ataque.
E como é mais que natural, levamos o triplo do tempo para tomar uma decisão, como descobrir que o zíper deve ser puxado sempre na direção contraria. Claro, se ele estava fechando, o certo seria abaixar o zíper, jamais puxar pra cima. Mas sabe como é, até descobrir este pequeno detalhe, o sujeito vai sofrer em dobro:
"Aiiii!!!...Agora fudeu! Vou ter que chamar um funileiro pra soltar esta porra!!"
E se nois fala palavrão numa hora destas? Não só falamos, como socamos as paredes, andamos de um lado para o outro, chutamos e pulamos de raiva.
E como eu xinguei...Puta que pariu era fichinha perto das coisa que eu falava. mas no meu caso isso nao foi muito bom, porque chamou a atenção de quem tava no banheiro.
E você acha que só senti a dor na hora que o zíper pega e mastiga o bichinho?
Que nada, a dor é constante, como se ele estivesse sendo esmagado aos poucos. Só para ter uma idéia, doi só de respirar. E na hora de tirar, então? Pelo amor de Deus! Parece que estamos sendo esfolados vivos, principalmente se prender a pele da parte de baixo do bimbo, é como bixa dentuça quando paga um boquete e sem querer o dentão engancha no coitado. E para soltar, o sujeito vai ter que ser muito macho, pode acreditar. Aprendi com meu pai, q vergonha! com uma mão nós seguramos a pele e com a outra o zíper...respiramos bem fundo, oramos para Deus aliviar nossa dor e, com um movimento rápido, abaixamos o zíper de uma só vez! Depois, pulamos e urramos de dor! E se depois sangrar igual o meu, nem pense em jogar mertiolate. A pele do bimbo é super sensível, qualquer corte já parece o fim do mundo, e jogar mertiolate em cima fará com que ele tenha a sensação de que seu pinto virou uma tocha!
Voce ja fez essa merda? Conhece alguem q ja passou por isso? Conta ai ou manda um email pra leandrobarrosferreira@yahoo.com.br

8 comentários:

  1. charles s (brown-charlie@hotmail.com)29.7.10

    so aconteceu uma so vez, me lembro que foi no banheiro da escola, eu era 3ª série, fui fechar o ziper e agarrou bem na pontinha da cabeça do meu bilau, naquela pelinha fina...noooossa cara fiquei desesperado, ja pensou se eu precisasse de chamar a minha professoa....kkkkkkkkk, seria um dos meus maiores mico, ja que na mesa série eu vomitei dentro da sala em cima do meu caderno, pois na hora não deu tempo de correr até o banheiro.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs, mas creio eu que isso acontece com os caras que não tem o habito de usar cueca ou daqueles que deixam uma mata de tantos pelos que crescem no saco...srrsrsrrsrsrs... modestia parte eu sou meio enjoado com essas coisas, de vez enquando eu me depilo pra não acontecer coisa parecida e sem falar que é questão de higiene né brother.

    ResponderExcluir
  2. Manoel29.7.10

    filhinho,eu já passei dos 30 e sempre prendo o bilau no ziper da calça.rsrsrsr!
    com cerveja é falta de atenção.

    ResponderExcluir
  3. ala...1.8.10

    rapaz,,,quando era moleque, sair a noite pra ir ao banheiro, na hora de puxar o zíper ho q dor...mamãe teve q me ajudar

    ResponderExcluir
  4. Matew6.12.11

    Kra, no meu caso não prendi a piroca exatamente, ms o zíper pegou bem na pele do saco, por baixo... Pode acreditar que doi mais do que na pinta...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23.4.14

    isso nunca aconteceu comigo, mas a dor deve ter sido uma dor da porra

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23.9.22

    Cara o pinto nunca prendi, mas ja prendi o saco achei que fosse rasgar meus testiculos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23.9.22

    Alguem mais ja prendeu os testiculos ?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18.11.22

    Isso aconteceu ontem com o meu primo que tem 14 anos, mano que dó

    ResponderExcluir